Lisboa, Andaluzia E Madri

1º DIA – CHEGADA A LISBOA
Chegada a Lisboa. Receção e transporte privativo ao hotel. (Caso a hora de chegada não permita ainda o check-in, será dada a possibilidade de guardar a bagagem). Hospedagem no Hotel Dom Pedro Palace *****, ou similar.

2º DIA – LISBOA
Café da manhã no hotel. Início da visita a capital de Portugal. Sobre a margem direita do rio Tejo, Lisboa e uma cidade lendária com mais de 20 séculos de história. Atravessamos o centro da cidade para uma primeira parada no bairro histórico de Belém, junto a Torre de Belém, ícone de Lisboa e ao Padrão dos Descobrimentos, dedicado a rica época das grandes descobertas marítimas. Visita a Igreja do Mosteiro dos Jerónimos, o mais deslumbrante exemplo da arte manuelina e ao Museu dos Coches com uma das melhores coleções de carruagens da Europa. De volta ao centro histórico da cidade das sete colinas para um passeio a pé pelas ruelas de Alfama e para almoço num restaurante local. Depois do almoço, tarde livre para iniciativas de carater pessoal. Hospedagem.

Sugestão opcional: Conheça os encantos de Lisboa a noite e deslumbre-se com um show de Fado numa das típicas casas de fado de Lisboa.

3º DIA – LISBOA – ÉVORA – SEVILHA
Depois do café da manhã tomado no hotel, saímos pela Ponte Vasco da Gama, uma das mais extensas pontes da Europa, em direção ao Alentejo com as planícies a perder de vista que combinam com sol e calor e impõem um ritmo lento e compassado. Nos montes, casas térreas e brancas coroam pequenas elevações, os castelos evocam lutas e conquistas e os pátios e jardins atestam influências árabes, que moldaram povo e natureza. Em Évora visitamos o emblemático “Templo Romano”, mais conhecido pelo “Templo de Diana” e percorremos as suas sinuosas ruelas, passando pela principal Praça do Giraldo, ate a Igreja de S. Francisco para visitar a peculiar “capela dos Ossos”. Continuamos a travessia desta magnifica província ate a Herdade do Esporão, junto a Reguengos de Monsaraz, para uma visita com degustação do seu fabuloso vinho. Seguimos depois viagem, passando a divisa para Espanha e em direcção a Sevilha. Check-In e hospedagem no Hotel Catalónia Santa Justa ****, ou similar.

4º DIA – SEVILHA
Café da manhã no hotel. Partida para a visita da cidade, com guia local. Passamos pela “Torre do Ouro”, o “paseo” de Cristovão Colombo, a praça de touros e vamos até ao bairro de Santa Cruz onde se encontrava a antiga judiaria e a impressionante catedral, terceira maior do mundo, dominada pela torre sineira “La Giralda”. Tarde livre para atividades de gosto pessoal. Hospedagem.

Sugestão opcional: Ao longo da tarde, faca um passeio facultativo de barco, ao longo do rio Guadalquivir, que lhe permitira relaxar e ver a cidade de outra perspetiva (partidas junto a “Torre do Ouro”, de 30 em 30 minutos). A noite, sugerimos a assistência a um Show de Flamenco no Museo del Baile Flamenco de Sevilha, pelas 19h00 com duração de 1 hora.

5º DIA – SEVILHA – CÓRDOBA
Check-out apos o café da manhã no hotel e partida de Sevilha, atravessando uma parte interior da Andaluzia, até Córdoba para almoço num restaurante local. De tarde visita da cidade, classificada Património Mundial pela UNESCO. Com um Património invejável para oferecer ao visitante, do qual destacamos a Mesquita – Catedral que e, sem duvida, o maior ex-libris. No restante tempo livre deixe-se seduzir pelo perfume do Islão, percorrendo as ruelas, que pouco mudaram desde o seculo X, ou conhecer o riquíssimo artesanato local. Hospedagem no Hotel Adelfas **** ou similar.

6º DIA – CÓRDOBA – GRANADA (VISITA ALHAMBRA)
Partimos de Córdoba após o café da manhã no Hotel. Descemos primeiro para sul, em direção do Mar Mediterrânico, para depois curvar para a esquerda ate chegar a Granada para dar inico a uma breve visita panorâmica pelo típico bairro de “Albaycin”, um bairro medieval muçulmano, e a visita áudio-guiada ao inigualável Alhambra com “Generalife”, um complexo palaciano e fortaleza, com um riquíssimo interior de arte islâmica e seu grandioso jardim. Continuação da viagem apos a visita, ate ao Hotel Sercotel Luna de Granada ****, ou similar. Check-in e hospedagem.

7º DIA – GRANADA – TOLEDO – MADRI
Café da manhã no hotel. Partida para Toledo através das belas paisagens de Castela-la-Mancha, imortalizada por Cervantes no seu eterno Don Quixote. Com uma situação fantástica no topo de um esporão granítico rodeado pelo rio Tejo, a antiga cidade Imperial e sede do primado das Espanhas, foi-se desenvolvendo de uma forma labiríntica ao longo dos seculos, onde viveram em perfeita harmonia judeus, católicos e muçulmanos. Almoço em restaurante local. De tarde, tempo livre para passear pelo centro histórico desta cidade, Património Mundial da Humanidade. Continuação da viagem ate Madri. Hospedagem no Hotel Celuisma Florida Norte ****, ou similar.

8º DIA – MADRI
Café da manhã no hotel. Visita da cidade com guia local a capital do Reino. Cidade cosmopolita e moderna, detentora de grande riqueza monumental e de um impressionante tesouro artístico nos seus numerosos e importantes museus. A famosa Gran Via, o Paseo da Castellana, as Fontes de Cibeles e Neptuno, a Plaza de Espanha, a praça Puertas del Sol, todo o movimentado centro geográfico e quilómetro zero de todas as estradas que partem da capital. Tarde livre para atividade de gosto pessoal. Hospedagem.

Sugestão opcional: Conheça o ambiente fantástico de Madri a noite.

9º DIA – MADRI
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades de gosto pessoal. Hospedagem.

Sugestão opcional: Tour de meio-dia ao emblemático palácio real El Escorial.

10º DIA – PARTIDA DE MADRI
Café da manhã no hotel. Em horário a determinar localmente, traslado para o aeroporto de Madri. Embarque de regresso ao Brasil.

Transfer In Lisboa
02 Noites de hotel em Lisboa
Tour de meio-dia cidade de Lisboa com almoço
Serviços Terrestres Lisboa - Madri
02 Noites de hotel em Sevilha
01 Noite de hotel em Córdoba
01 Noite de hotel em Granada
03 Noites de Hotel em Madri
Tour de meio-dia cidade de Madri
Transfer Out Madri
Seguro Viagem Cobertura de 32.000 Euros

Sujeito à disponibilidade.
Tarifa por pessoa em dólar (USD):
Noites Extras somente
hotel p/ pax
Hotel Período DBL TPL QPL SGL CHD DBL TPL QPL SGL CHD
Categoria Superior
Até Outubro 2014 2.930 2.930 SOB. CONSULTA SOB. CONSULTA SOB. CONSULTA SOB. CONSULTA SOB. CONSULTA
Av. Anita Garibaldi, 79 - sala 905 - Centro - Florianópolis - SC
E-mail: aerospace@aerospaceturismo.com.br
Fone: 48 3224.0605
Cadastre-se para receber nosso informativo
Nome
Email
Eu sou Cliente   Agência
Todos os dtireitos reservados - Copyright 2013 - Desenvolvido por NTDS Web Studio